Bodega Terrazas: Clássica e de Classe

Já que estamos na semana do ”me ajudem” como comentei no post da segunda-feira, hoje vamos viajar à Mendoza pelas mãos da mulher que eu mais amo na vida, mi madre.

Quem foi à Bodega Terrazas foi a mamis. Ela que também tirou as fotos e tudo mais. Meus pais amam os vinhos da Terrazas e não foi a toa que eles escolheram essa bodega para começar o passeio deles pela área.

Como a maioria das bodegas de Mendoza, a Terrazas é grande respectivamente de acordo a sua produção. Mas nem por isso deixa de perder a classe, como mamãe comenta.
Mas meus pais tiverem sorte e pegara uma semana tão tranquila pela cidade que dava pra brincar no pátio da bodega. Coisa gostosa, né?
Eles escolheram uma degustação de vinhos, a mais simples, por $70 pesos por pessoa. Mas tem várias outras opções. Depende do que você quer e do quanto está a fim de beber ehehehe.
E ainda recorrem a bodega junto da guia e algumas pessoas mais. No dia, eles comentaram, que tinha uma aulinha bem simpática de empanadas rolando na cozinha da bodega, muito legal.
E claro, nos trouxeram presentes *-*
A Terrazas vale se você está afim de conhecer uma bodega grande de alta produção.
Bodega Terrazas
Gracias, mamis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s