Onde se Hospedar em Punta

Difícil saber onde se hospedar em Punta porque depende muito do teu bolso. Se bem que o local não tem nada muito BBB (bom, bonito e barato), há varias opções deliciosas.

>>> Península: recomendo se hospedar por lá quem não for contar com mobilidade própria: carro. Ficando na Península é mais fácil de alugar bicicleta, dá pra ir pra cima e pra baixo nas praias Mansa e Brava – a pé, mesmo. À noite tem opções legais de comidinha que vou indicar depois e bares na orla também. Você pode ficar aqui se quiser hotéis mais em conta, também.

– Hotel Atlántico: bem pertinho do porto e do farol da Península. Boutique, bem acolhedor com 43 quartos, vários deles com vista. Reserve aqui. Capitan Miranda (Calle 7) esquina 2 de Febrero (Calle 10).

>>> Praias Mansa e Brava: Bem perto da Península, é uma opção interessante se você quiser ficar num clima mais praiano sem ficar longe do burburinho. Sem carro dá pra curtir a redondeza. Ambas praias tem mais família durante o verão, aliás a Mansa tem mais ainda que na Brava, ok?

– Casapueblo: Ruta Panorámica s/n, Punta Ballena. Reserve aqui.

– Serena: Rambla William Parada 24. Reserve aqui.

12661761_1068871426510583_8205860790885823153_n

– Awa: Pedragosa Sierra y San Ciro. Reserve aqui.

>>> La Barra: À medida que você vai avançando sentido Jose Ignacio para o leste do balneário, você encontra La Barra. Barra: reduto do estereotipo de pessoas que definem Punta. Meninas que vão super produzidas à praia, restaurantes incríveis, hotéis lindos, bares cool (aliás, muitos bares de Buenos Aires abrem na orla durante a temporada, uma coisa que só!). Lugar preferido para noitadas também. Não indicado para famílias.

Mantra: Av. Jaureguiberry y Ante Milat. Reserve aqui.

Mantra-Resort-SPA-e-CasinoPunta-del-Este-Food-Wine-Festival-2011

Kalá: Pedregal S/N Altos De Montoya (ex Ante Milat). Reserve aqui.

– Posta del Cangrejo: De Los Remansos. Reserve aqui.

1

>>> Jose Ignacio

O balneário já fica meio fora de Punta, 40km da Península. A onda aqui é outra, meio paradisíaco, tranquilo, luxuoso, é daquelas praias bucólicas com farol que não são lindas mas são deliciosas. Para esquecer do mundo por lá.

Casa Suaya: Ruta 10 Km 185.5. Reserve aqui.

casa suaya

La Viuda de José Ignacio: Ruta 10 Km 185.5. Reserve aqui.

la viuda

Facebook | Instagram | Twitter

Um comentário em “Onde se Hospedar em Punta

  1. Olha, eu fiquei no Oasis Parque Hotel. É beeeeeeeeeeem simples, mas muito simples mesmo. Confesso que até torci o nariz quando cheguei, pois vinha de um hotel moderninho em Montevidéu. Mas me surpreendi positivamente. O café da manhã é maravilhoso e superbem servido e eles ainda nos mimam, arrumando a cama para a hora de dormir. Adorei e recomendo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s