Lojinhas Legais em Londres

Lojinhas fuefas que passei por Londres e que talvez possam interessar.

Cath Kidson: fácil, uma das lojas mais lindas da cidade. Tem várias filiais e muita gente já deve conhecer, but who cares? Não dava para deixar de colocar porque, simplesmente, é fantástica. Tem de tudo para casa, mas casa de boneca, potes de chá, jogo americano, porcelanas, pratos para sobremesa, facas decoradas, mochilas cheias de rosas. É muito feminina, bem mulherzinha mesmo | www.facebook.com/CathKidston – 28-32 Shelton Street, Covent Garden. Tem lojas também em Piccadilly, Battersea, Canary Wharf, Heathrow, Oxford Street, Notting Hill, St. Pancras,

Stand de Velinhas no Covent Garden Market: não sei qual é o nome. Mas dentro do mercado de Covent Garden (que tem muita coisa legal), tem um carrinho de uma mulher que só vende velas cheirosas com rosas. Tipo é MUITO fofo. Eu comprei uma velinha de lavandas, com lavandas secas (minha cara). E tem de vários outros tipos, achei muito british | www.coventmarket.com.

Magma: é pra ser uma loja de livros, mas tem vários objetos de design legal. Comprei por lá um mapa de Londres só de escritores. Na realidade era uma série de endereços mapeados onde vários autores (britânicos ou não) tinham se inspirado para escrever na cidade. Achei que a loja tem um conceito bem interessante e serve para quem quiser trazer presentes mais originais | www.magmabooks.com – 16 Earlham Street, Covent Garden.

Oliver Bonas: foi uma das lojas que mais morri de amores na vida. E foi também onde comprei minha famosa xícara da Bela e a Fera que todo mundo ama no Instagram. Enfim, essa lojinha tem muito disso: potes, utensílios para casa, tem até uma seleção de roupas (que não faz muito minha linha), mas que vale a pena dar uma olhadinha | www.oliverbonas.com – 129 High Street Kensington, mas eles têm várias outras filiais.

Neal’s Yard Remedies: quem me indicou foi minha amiga Mari, do Hotel Querido em Buenos Aires. Ela m me havia comentado que a sogra dela fazia comprinhas de cremes lá e eu não pensei duas vezes em entrar na loja quando a vi no Neal’s Yard. Me apaixonei por um creme de mãos com sal marina, que já acabou (quem me traz?), mas a loja tem muitos cremes interessantes, de cheiros bons e uma textura gostosa e fininha (eu não curto creme que fica impregnado na pele). A loja não é das mais em conta e por isso não trouxe a linha toda de shampoo e condicionador deles ahaha | www.facebook.com/NealsYardRemediesOfficial – 15 Neal’s Yard, Covent Garden. Outras lojas no site.

Chez Michele Flowers: ok, isso serve para quem more lá talvez. Mas me matem ou não, comprei umas tulipas TÃO lindas nessa floricultura que amei tanto a disposição das flores na rua que tinha que contar pra vocês | www.chezmichele.org.uk – na 7a Stoney Street – Borough Market.

My Cup of Tea: para quem ama chá e não quiser levar Twinnings pra casa, essa loja tem linhas especialíssimas de chás que valem muito a pena. Mas só para quem curte mesmo, o preço é meio salgadinho | www.mycupoftea.co.uk – 5 Denman Street, W1D 7HA London.

Office Shoes: ok, eu não fui a Londres para comprar sapato para trabalhar. Mas acabei comprando uns dois quando vi os da Office. Pensem em sapatos bem britânicos, LINDOS, com cara de Londres, mega confortáveis e elegantes ainda? Pois bem, a Office tem | www.office.co.uk – várias lojas no site.

Hope & Greenwood: quando vi essa loja achei que estava entrando na loja de doces do Harry Potter hahah. Super old fashioned, com ares de circo antigo, era tudo MUITO encantador. Fiquei parecendo criança babando na vitrine. Depois me dei conta de que a marca é vendida no aeroporto, mas não deixem para comprar na última hora. Aproveitem as lojas fofas | www.hopeandgreenwood.co.uk – 1 Russell Street, Covent Garden.

Saudades, London.

Um comentário em “Lojinhas Legais em Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s