Comidas & Bebidas em Turks & Caicos

Caribe pode ser aquela coisa clima anos 80 clube de praia norte americano, como pode ser também destino moderninho cool para quem procura praias paradisíacas. Nossa Turks & Caicos foi mais nessa última pegada. Separei aqui os lugares que saímos para comer e o que mais curtimos aproveitar por lá:

Beach House

Eu tinha adorado a decoração desse hotel, até tinha pensado em hospedar lá não fosse a falta de disponibilidade. A pegada ali é meio Hamptons NYC – para quem viu Revenge vai saber do que estou falando hehe. Por ali também tem um bar delícia que fica na beira da praia. www.beachhousetci.com – 218 Lower Bight Rd; Grace Bay.

beach-house-turks-caicos.jpg
Fachada do Beach House que também é um hotel.

Infiniti Bar

Não tem uma lista sequer de “Onde Beber em Turks & Caicos” que não cite esse bar aqui. Ele fica dentro de um hotel enorme (Grace Bay que é lindo) e serve comidinhas boas e drinks gostosos – nada de outro mundo, mas pra quem procura um lugar mais movimentado pode ser uma boa pedida. www.gracebayresorts.com/infiniti-bar.

inifinity-bar-turks-caicos-2
Drinks.
infinity-bar-turks-caicos
Pôr do sol lindo por lá.
Screen Shot 2017-07-02 at 9.49.45 PM
Alguém recebeu um pedido de casamento esse dia.

Stelle & Zest

Esses eram os restaurantes do hotel que nos hospedamos, o Gansevoort. O Stelle tem um estilo mais fino, serve pratos mais sofisticados e tem até aula de sushi por lá. Já o Zest é meu preferido porque é pé na areia, tem comidas muito boas e drinks dignos de cidade grande. www.gansevoorthotelgroup.com/dining.

stelle-gansevoort-turks-caicos.jpg
Pega esse mar de fundo!
Screen Shot 2017-07-02 at 9.49.26 PM
Tortinha de limão.

Da Conch Shack

A grande revelação da nossa viagem. Eu ADOREI tudo nesse restaurante: o atendimento, o estilo praiano bonitinho descolado, as comidas – tudo ali tem concha e eles pegam as mesmas direto do mar na hora, muito clima de ilha paradisíaca. Por ali também tem um bar de rum, que é o grande álcool do Caribe – que apesar de não produzir grandes punchs, tem um ambiente bem único. Melhor escolha pra quem quer algo digno da ilha. www.daconchshack.com – Blue Hills Road, Providenciales.

da-conch-turks-caicos-1
Melhor vista.
da-conch-turks-caicos-3
Comidinha caseira e cheia de concha.
da-conch-turks-caicos-2
Entrada mais que linda do restaurante.

Somewhere Cafe

Também um dos lugares que mais aparecem em listas de onde comer pela ilha. O Somewhere é bem democrático e tem várias comidinhas e muitas com frutos do mar e bastante comida mexicana também! Por ficar bem na parte da praia que mais tem hotéis, o café fica bem cheio, mas não tem tantas opções por lá, logo a espera se faz necessária. www.somewherecafeandlounge.com.

somewhere-cafe-turks-caicos-2
Vista do Somewhere.
original_url: CE52CA84-C1D6-413B-B4B2-A5CB4CA048B0
Sanduíche de lagosta.

The Restaurant, Amanyara

Eu sempre quis me hospedar em um hotel da rede Aman, mas não rola pagar mais de dólares por dia para ficar em um, mas isso não quer dizer que não dá pra conhecer neh?Entre os mais lindos, o de Turks chama atenção e decidimos jantar um dia por lá. O lugar é dos mais fantásticos que já vi na vida. Fica bem afastado da cidade e tivemos que alugar um carro para chegar lá, mas valeu muito à pena.

Os drinks eram incríveis e o jantar também foi digno de ser repetido e não poderia ser diferente, foi um encerramento de chave de ouro para a nossa viagem de lua de mel. www.aman.com/amanyara.

amanyara-turks-caicos-hotel-1.jpg
Nada mal tomar um drink com essa vista.
Screen Shot 2017-07-02 at 9.49.36 PM.png
Muita paz!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s