A James Bond Island em Phang Nga Bay

Nosso segundo dia de passeios por Phuket foi dedicado a famosa James Bond Island que fica em direção oposta a Phi Phi. Acordamos cedinho e aproveitamos o baita café da manhã do hotel (Como Point Yamu) e partimos com a Moet para o tour.

O nosso passeio pelas Phi Phi islands nos deixou mortinhos e eu adorei a proposta da Moet que vinha com um estilo mais de buenas e relaxado.

387cfbea-6b15-478f-a9d3-8ed7a3f53d9a

Eles foram nos buscar no hotel e nos levaram até uma outra marina local – que por sinal era linda.

7169e5f3-a1ea-49a5-a08d-4169edc23c0a

E olhem que DEMAIS o barco que pegamos :) a Moet tem vários passeios legais, mas todos no mesmo estilo de barco e tempo de viagem – por exemplo nós ficamos o dia todo com eles para conhecer menos lugares que conhecemos no passeio das Phi Phi. Mas foi incrível.

c9339dcd-0f5f-40dd-b628-247fe318b278

Dava para deitar no barco, tirar uma soneca, comer – baita passeio haha!

f2b740a1-0188-4c62-9ef2-778702adbd39

O tour para a James Bond Island tem uma pegada mais selvageria que águas cristalinas -veja bem a água era linda, verde esmeralda. Mas não tem aquela phynesse de Phi Phi. E o deslumbre fica por conta das formações das montanhas que encontramos pelo caminho.

8e233cf9-2951-4ac0-a74a-d685260171af

Bem lindo, né?

f875943b-7bd5-461f-8e41-4913dea24340

E aí chegamos a James Bond. Nem vou mostrar foto ao redor porque a imagem não é bonita haha – é uma ilhota mega pequena LOTAAADA de gente, meio suja – zero digna de foto haha. E não dá para chegar até a James Bond a não ser que você vá com seu barco, caso contrário só da pra ver de longe. E gente, é menor do que vocês estão pensando – pra quem já visitou o Louvre é igual ver a Monalisa :).

6b5eab93-a255-4dce-9847-bd136c407012

Ainda demos uma volta por uma cidadezinha flutuante de ciganos tailandeses – que valeu mais pela experiência de entender como tem gente que vive com tão menos que a gente :)

d08f3d2a-ff3d-4ff8-9acb-1d624047394f

No mais o passeio foi bem gostoso, mas muito mais pelo barco que pegamos que nos trouxe uma experiência bem diferente. Meu marido discorda, curtiu mais esse passeio que o da Phi Phi haha – mas nossa dica é unanime: se você tem que escolher entre um e outro, curtir as Phi Phis vai render mais memórias. Se você tem tempo suficiente, vale passar um dia navegando com a Moet, comer, dormir, pular na água desde o barco e relaxar :)